Ministério autoriza retransmissoras de TV

Reproduzido do Ministério das Comunicações

Brasília – O Ministério das Comunicações publicou no Diário Oficial da União autorização para a Fundação Século Vinte e Um, geradora de televisão sediada em Campinas (SP), a retransmitir seus sinais para a cidade de Amparo (SP). A decisão foi publicada na edição desta quarta-feira, 11 de novembro, no Diário Oficial, que traz ainda a renovação por dez anos da outorga da Central Sistema de Radiodifusão, a rádio CSR FM, que funciona na cidade de Formosa (GO).

Ainda no Diário Oficial foi publicada a autorização para a Globo Comunicação e Participações transmitir em caráter científico e experimental sinais de TV Digital para a cidade do Rio de Janeiro (RJ). Com isso, em todo país, sobe para 137 o número de emissoras de televisão que estão com portarias de consignação do Ministério das Comunicações para a transmissão aberta de sinal digital.

Na última terça-feira, 10 de novembro, o Ministério das Comunicações publicou dez portarias no Diário Oficial da União com autorizações para retransmissoras de televisão. Quatro outorgas são para a geradora Fundação Nossa Senhora Aparecida, com sede em Aparecida (SP), que retransmitirá seus sinais para as cidades de Valparaíso, Tietê, Cruzeiro e Piquete, todas no estado de São Paulo.

Também seis retransmissoras do Sistema TV Paulista obtiveram do ministério autorização para retransmitir a programação da Fundação Nossa Senhora Aparecida, de Aparecida (SP). As cidades contempladas são Bocaiúva do Sul (PR), Arujá (SP), Uberaba (MG), São Luís (MA), Campina Grande e João Pessoa na Paraíba.

(Eider Moraes)

0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *