CUT promove debate sobre meios de comunicação alternativos

Um outro viés e o contraponto às mídias tradicionais são características que compõem os meios de comunicação alternativos na construção e modificação social. Partindo dessa idéia, a Central Única dos Trabalhadores Nacional (CUT) realizará, na próxima segunda-feira (17/3), às 19h, o debate “O papel dos meios de comunicação alternativo na formação e transformação social’.

O evento tem como objetivo discutir a importância desses meios no processo de disputa pela hegemonia da sociedade. Para dialogar sobre o tema, a CUT estará trazendo Paulo Henrique Amorim, jornalista, sociólogo político e blogueiro e Artur Henrique, eletricitário, sociólogo e presidente da CUT Nacional. A mediação do debate será feita por Rosane Bertotto, agricultora familiar, socióloga e secretária de comunicação da entidade.

Também será lançada a primeira edição do jornal da CUT, que segundo a instituição, dá início a uma nova fase da comunicação sindical da entidade. Após o debate, haverá confraternização. O evento, aberto ao público, com entrada franca, será realizado no auditório da sede da Cut – Rua Caetano Pinto, 575, Brás- São Paulo.

As informações são do e-FÓRUM, informativo do FNDC. 

0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *