‘A Abert não representa sozinha a radiodifusão’, diz presidente da Band

O presidente da Rede Bandeirantes, João Saad, constrangeu os representantes da Abert (Associação Brasileira de Rádio e Televisã) e da ABTA (Associação Brasileira de Televisão por Assinatura), ao contestar os representantes das duas instituições, que o antecederam em seu pronunciamento na Conferência Preparatória de Comunicações, no auditório Petrônio Portela, do Senado. “Não é verdade que a Abert represente a radiodifusão – isso precisa ficar claro”, afirmou, se referindo ao presidente da Abert, Daniel Slaviero. Segundo
Saad, a Associação Brasileira de Radidodifusores (Abra), da qual é presidente, representa também o setor junto com a Abratel. “Como a Abert, temos duas redes na Abra”, insistiu.

Saad também alfinetou o presidente da ABTA, Alexandre Annenberg, que manifestou a preocupação do segmento que representa com o consumidor. Segundo ele, se assim fosse, ele conseguiria ter acesso, de sua casa (avenida Morumbi, em São Paulo), à BandNews, o que não consegue. “A única TV por assinatura que atende minha região é a NET, que não carrega o sinal da BandNews”, atacou.

As informações são de Márcio de Morais, da Telecom Online.

0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *