Advogada critica programação de canais de filmes na TV paga

Reproduzido do Folha Online

Segundo a colunista Maria Inês Dolci, a programação dos canais que transmitem filmes denota descaso com os assinantes e não é compatível com o que é pago pelos serviços das operadoras de TV por assinatura.
A colunista afirma que, nos últimos anos, existe a mentalidade de que os pacotes da TV paga oferecem mais opções do que a TV aberta. Além da queda na qualidade das atrações, as operadoras ainda insistem em cobrar pelo ponto adicional. Por enquanto, a cobrança é amparada por uma liminar judicial, diz a advogada.

"O próprio presidente da Anatel, Ronaldo Sardenberg, admitiu, contudo, que a agência de telecomunicações está atenta aos eventuais abusos das operadoras, que teriam aumentado o preço da instalação em 500%", comenta.

Dolci explica que as operadoras fazem isso porque, de acordo com o que foi decido pela agência, as empresas só poderiam cobrar pela instalação e manutenção do ponto extra. Maria Inês Dolci é coordenadora institucional da Pro Teste, colunista da Folha e responsável por um blog da Folha Online.

0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *