Sindicato diz que sabia da produção de reportagem de Cabrini sobre drogas

Em nota oficial, o Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado de São Paulo (SJPSP) informa que tem conhecimento de uma grande reportagem investigativa que está sendo produzida por Roberto Cabrini, repórter da TV Record, sobre tráfico de drogas. A direção de entidade diz acreditar em sua inocência e afirma que sua detenção é um equívoco.

Leia a nota na íntegra:

“O Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado de São Paulo informa que recebeu nesta quarta-feira (16/04) 'comunicado à imprensa' emitido pela direção da Rede Record de Televisão referente à detenção do jornalista Roberto Cabrini.

Os diretores do Sindicato vêm a público afirmar que tinham conhecimento, por depoimentos de trabalhadores e diretores desta entidade que atuam na emissora, que o jornalista estava trabalhando há cerca de um ano em uma grande matéria investigativa sobre tráfico de drogas.

Neste sentido, o Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado de São Paulo acredita na inocência do jornalista Roberto Cabrini e entende ser sua detenção um grande equívoco.

Acreditamos que o caso será plenamente elucidado pelas autoridades, a justiça restabelecida e a liberdade de imprensa garantida.”

0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *