Transexual acusa apresentador e quer tirar programa da Rede TV! do ar

A transexual Renata Finsk acusa o apresentador Nelson Rubens de discriminação e quer tirar o programa TV Fama, comandado por ele na RedeTV!, do ar. Segundo ela, Rubens usa a palavra "traveco" todas as vezes que a cita na atração.

"Ele sempre me chama de traveco com conotações negativas. Já a Adriana Lessa (que divide a apresentação com Nelson Rubens) me trata bem, me chama pelo meu nome. Essa agressão do Nelson Rubens vai parar agora. Peço à ONU que haja uma interferência internacional. Como o caso do João Kleber, que a gente tirou o programa do ar. Sou travesti, cidadã, sou igual a todos vocês", afirmou Renata ao Terra.

Ela publicou em seu blog um manifesto contra o apresentador e espera apoio para conseguir que o TV Fama saia da programação da RedeTV!. Renata pede às associações GLBT (Gays, Lésbicas, Bissexuais e Transgêneros) do Brasil que coletem assinaturas para um abaixo-assinado.

A assessoria de imprensa da RedeTV! afirmou que vai consultar seu departamento jurídico para comentar as acusações. O apresentador Nelson Rubens não foi encontrado para falar sobre o assunto.

0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *