Serra nega interferência na TV Cultura

Em entrevista concedida nesta segunda-feira (12/07) à TV Alterosa, o candidato à Presidência pelo PSDB, José Serra, negou ter pedido o afastamento de Gabriel Priolli da direção de Jornalismo da TV Cultura.

“Eu nem soube, eu nem sabia quem era o diretor. Aí você tem os twitters e os blogs sujos que vão espalhando na esperança de fazer pauta para a imprensa. Se teve algo que nunca tutelei, foi a TV Cultura. Ao contrário, é o governo federal que tem as suas emissoras usadas de maneira política muito clara”, afirmou, criticando a Empresa Brasil de Comunicação.

A polêmica em torno de Priolli surgiu na última semana. Na quinta-feira (08/07), junto com o seu afastamento da direção de Jornalismo da Cultura, uma matéria sobre os pedágios nas rodovias paulistas não foi ao ar. De acordo com a emissora, o jornalista ocupava o cargo temporariamente, apenas para cobrir a saída repentina de Paulo Fogaça.

Sobre a reportagem, a emissora informou que ela não foi ao ar por não ter entrevistado todos os candidatos ao governo paulista, mas foi exibida no dia seguinte.

Com informações do Correio Braziliense.

0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *