Reproduzido do site Comunique-se
O grupo de estudos proposto pelo Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) já possui alguns nomes indicados. No total, serão nove integrantes, sendo três do Ministério, três das categorias profissionais e três das categorias econômicas.
A Federação Nacional dos Jornalistas vai indicar dois nomes e cedeu uma das vagas para a Associação Brasileira de Imprensa (ABI). Pela Fenaj, participarão o presidente da entidade, Sérgio Murillo; e a presidente do Sindicato dos Jornalistas do Município do Rio de Janeiro, Suzana Blass. A ABI foi procurada pelo Comunique-se, mas ainda não divulgou sua indicação.
Pelas categorias econômicas, a Associação Nacional de Jornais indicou dois nomes: o diretor de relações governamentais, Paulo Tonet; e o diretor do comitê jurídico, Guliver Leão. Pela Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão o indicado é o advogado Luiz Carlos Amorim Robortella. O presidente da Federação Nacional das Empresas de Rádio e Televisão, Ary dos Santos, também deverá participar do grupo.
Os representantes do Governo não foram divulgados.
0